O oitavo volume da série de novelas leves escrita por Nachi Kio e ilustrado por Eretto, Bokutachi no remake, anunciou que a adaptação animada da obra será lançada em Japão em 2021. Os detalhes da produção ainda não foram revelados.

Sinopse:

Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e ele, consequentemente, perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de seu tempo, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que já viajou há dez anos, antes de entrar na faculdade. Ele vai finalmente acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.

Mais sobre:

Nachi Kio e Eretto começou a publicar os romances por meio da editora Media Factory MF Bunko J em março de 2017. O trabalho também inspirou uma adaptação do mangá de Bonjin Hirameki, que está sendo publicado no site Suiyoubi em Sirius da editora Kodansha desde novembro de 2018.

O romance foi classificado em sexto e sétimo nas listas de 2018 e 2019, de Kono Light Novel ga Sugoi! da editora Takarajimasha, no “Bunkobon”. Por outro lado, a adaptação animada foi anunciada desde dezembro de 2019, e até agora nenhuma atualização do projeto foi revelada.

Fonte:Aqui!

Créditos