Você já se perguntou o que aconteceria se Deku não fosse excessivamente otimista e tivesse emoções realistas e visse o mundo como uma criança normal? Bem, neste artigo, vamos explicar o que acontece com nosso personagem principal favorito quando ele é ferido pela intimidação de Bakugo, a negligência de All Might e a verdadeira natureza da sociedade. Hoje vamos deixar você por dentro de tudo que há para saber sobre o Deku Vilão ou Deku do mal.

Quem é o Deku Vilão?

Desde o início do MHA, todos percebemos algo extremamente óbvio. E essa parte é que Deku é muito ingênuo e otimista. A maneira como ele perdoa e fala com Bakugo, sua vontade obstinada de proteger os outros, mesmo que isso signifique perder sua vida, e ver o bem nos vilões que assassinaram ou causaram o assassinato de muitas pessoas são alguns traços que o fazem parecer um pessoa muito inocente e otimista.

Mas e se ele tivesse um design de personagem normal? Imagine-se no lugar dele, enfrentando críticas constantes por não ter uma peculiaridade, ouvindo que você nunca pode se tornar um herói e sendo convidado a se matar por ser um pirralho patético. Você realmente se sentiria feliz e bem consigo mesmo? Esse é exatamente o caso nesta história trágica, mas complicada, de Deku Vilão.

https://twitter.com/Ryn_cwn/status/1378253165359812611

Deku do mal é uma versão alternativa do Deku original que é um personagem feito por um fã que foi feito para fornecer um tipo único de serviço de Fan.Deku do mal foi retratado em várias animações / mangás / novelas online feitas por fãs. Leia este artigo até o fim para não perder nada.

Recomendado: Top 10 Heróis (e Vilões) Mais Fortes de My Hero Academia

A História por trás de Deku do mal

AU Villain Deku é uma série de novelas online criada por um fã que chamou a atenção de milhares de fãs. A série gira em torno de Deku, que é abandonado por amigos e familiares desde o início, o que o transforma em um maníaco mentalmente ferido que está em busca de poder para se vingar dos heróis.

O autor deste ninho é MercyLeague, e é seguro dizer que esta é uma obra-prima feita por fãs para fãs. A série inteira compreende 55 capítulos e tinha mais de 1,2 milhão de visualizações no momento da redação deste artigo. Este romance pegou todas as outras possibilidades que poderiam e deveriam ter acontecido em My Hero Academia e o transformou em uma série de novelas baseada em fan service. Para ler a série de novelas na web (em inglês, apenas), clique aqui.

Existem várias versões de Villain / Evil Deku na internet. Algumas animações de fãs também foram feitas com cenas de assassinato e morte de Gore retratadas de maneira ousada. Desnecessário dizer que é extremamente viciante ler / assistir a todas essas versões de Villain Deku feitas por fãs.

Leitura obrigatória: Boku no Hero Academia: Mirio recupera seus poderes?!

Por que Deku se tornou mau na série?

Devido à existência de várias versões da série, faremos isso de forma simples. O início dessas versões é semelhante, com Deku querendo se tornar um herói. Ele admira All Might e deseja se inscrever na UA. Mas é aqui que as coisas dão uma guinada enorme. Deku é sempre intimidado por seus colegas de classe, incluindo Bakugo. Em vez de pegar leve, ele tende a odiar Bakugo e deseja o pior para ele.

Como MHA, Bakugo é capturado pelo vilão Sludge. Mas Deku olha para ele com nojo e diz a si mesmo que ele merece. No entanto, Deku consegue salvar Bakugo, mesmo depois de ser impedido de entrada por outras pessoas. Depois de ser salvo por All Might, ele o confronta e pergunta se ele pode se tornar um herói sem peculiaridades. Ao que All Might responde que ele nunca pode se tornar um herói sem uma peculiaridade, embora ele próprio tenha recebido One For All porque ele era sem peculiaridades.

O nascimento do vilão Deku!


Deku fica quebrado com isso e é ainda mais humilhado por todos ao seu redor e pela própria sociedade. Ele se volta para o lado negro quando Stain estendeu a mão para ele e se ofereceu para treiná-lo. É assim que nasceu o Villain Deku. Mas existem várias versões desta história com alterações minuciosas feitas em alguns cantos.

Leia também: O que podemos aprender com My Hero Academia

Isso é tudo por hoje. Espero que vocês tenham achado este artigo informativo. Para obter mais conteúdo informativo e intrigante, visite Conexão Anime.