Neste artigo, discutiremos os personagens mais fortes do anime My Hero Academia. My Hero Academia é um dos programas shonen mais populares do momento. No entanto, com a quinta temporada a caminho, o hype será ainda mais alto. Discutiremos apenas os personagens mais fortes na temporada final do anime.

Portanto, não haverá spoilers de mangá sobre outros personagens vitais. Embora haja alguns spoilers para o anime, faremos o possível para mantê-los no mínimo.

Os personagens mais fortes em My Hero Academia


Existem muitos heróis poderosos e muitos vilões poderosos no show; será difícil classificá-los, pois cada um deles é muito poderoso. No entanto, esta lista é minha opinião, e vou me esforçar para organizar os personagens mais fortes em Boku no Hero Academia. Então, sem demora, vamos começar!

10. Tamaki Amajiki

Tamaki ou mais conhecido como Suneater, pode parecer uma pessoa tímida e tímida no início. No entanto, esse é o caso, pelo menos até você decidir fazer algo. Tivemos que ver seu lado feroz enquanto ele lutava contra três grandes vilões ao mesmo tempo.

Ele exibiu um tremendo intelecto tático enquanto lutava contra os três poderosos vilões ao mesmo tempo. Todos os outros heróis presentes podem não ter sido capazes de encontrar os três de uma vez. Portanto, ele é um dos personagens mais fortes de My Hero Academia nesta lista.

Sua peculiaridade é manifesta, por meio da qual ele pode criar qualquer melhoria física do que come. Por meio de um treinamento muito intenso, você pode criar várias manifestações ao mesmo tempo. Portanto, isso o torna um grande lutador versátil. Poucas pessoas têm grande intelecto; Suneater pode planejar estratégias enquanto luta de forma muito eficiente. Isso é o que o torna uma entrada perfeita na lista dos personagens mais fortes de Boku no Hero Academia.

9. Stain

Stain é um dos vilões mais icônicos. No entanto, ele é mais um anti-herói ou um vigilante. Foi ele quem iniciou o movimento do vilão após sua declaração, após ser pego depois que Deku, Todoroki e Ilda o derrotaram.

Ele pode não ser o personagem mais forte em My Hero Academia, mas na verdade é um dos mais influentes. Foi ele quem lembrou aos heróis o que eles tinham que fazer, por que eram considerados heróis. Também inspirou heróis e vilões.

https://twitter.com/Kimetsu__Boku/status/1273781859634360320

Além disso, também tem uma grande peculiaridade. Sua peculiaridade permite que ele imobilize completamente alguém que consumiu o sangue dessa pessoa. Isso o torna um dos personagens mais fortes de My Hero Academia da lista e o personagem mais influente.

A maioria dos fãs ficará desapontada com essa colocação, ainda mais depois de sua luta com Overhaul. Mas o fato é que ele não é o personagem My Hero Academia mais forte da lista. Ele usou 100% de seu poder porque Eri estava usando seu Quirk em sinergia com ele. Embora ele ainda esteja ferido após sua luta principal, isso não significa que ele seja menos poderoso do que os outros; pelo menos, ele é o herói não profissional mais forte em My Hero Academia.

Não há dúvida de que, com o tempo, Deku certamente se tornará o personagem mais forte em Boku no Hero Academia, mas ele ainda tem um longo caminho a percorrer. Por enquanto, ele só consegue usar 8% de sua força total sem Emily. Seu Detroit Smash e Full Cowl são movimentos atraentes. Além disso, ele ainda não descobriu o verdadeiro poder do Um para Todos. Portanto, há muito espaço para melhorias.

7. Ryukyu

Ryukyu é o herói atual número 10. Embora pareça humilde e gentil, ela é mais do que capaz de se defender e manter a compostura em uma luta. Ela tem uma queda por crianças e gosta muito delas. Embora o que é contrastante é que ela é uma das personagens acadêmicas mais fortes do meu herói na lista.

Sua peculiaridade lhe dá a habilidade de se transformar em um dragão. Em forma de dragão, ela tem força aprimorada e é extremamente durável – mais do que capaz de cuidar de vários inimigos ao mesmo tempo. Ela também pode voar usando suas asas e tem mandíbulas e garras poderosas, o que a torna um dos personagens mais fortes de My Hero Academia.

6. Edgeshot

Edgeshot é o Pro Hero No.4 classificado e um dos heróis mais fortes da My Hero Academia. Sua peculiaridade lhe permite achatar o corpo. Isso o torna capaz de passar por lugares muito apertados e também incapacitar os inimigos de uma vez.

Ele também é capaz de criar lâminas com seu corpo. Ele também é o líder do Grupo Hero, Lurkers. Ele tem um jeito ninja de lutar e usar sua peculiaridade. Isso no geral o torna muito versátil e um dos personagens de My Hero Academia mais fortes da lista.

Ele também pode se transformar em uma corda afiada que pode perfurar um nomu facilmente. Além de suas habilidades potentes, ele também pode inventar enquanto está lutando. Ele é experiente e tático nas lutas.

Ele também é muito cooperativo ao trabalhar em conjunto com a Endeavor sem esforço. Portanto, ele é um dos personagens mais fortes do Boku no Hero Academia. Ele também se manteve firme em sua luta com o All For One.

5. Tomura Shigaraki

Ele é o líder da Liga dos Vilões. Ele também atua como o principal antagonista da série. Portanto, é natural que ele seja poderoso e um dos personagens mais fortes da My Hero Academia.

Ele quer matar All Might e destruir a sociedade para que possa governá-la. Ele também é o aluno e a disciplina de todos, pois algum dia ele herdará a peculiaridade. Embora pareça um lunático, ele é brilhante e tem muitos planos.

Sua peculiaridade também permite que ele seja flexível em suas estratégias e lutas. Com o desenvolvimento das últimas temporadas de My Hero Academia, ele se tornou mais poderoso. Isso o torna um dos personagens mais fortes em Boku No Hero Academia. Algum dia, depois de herdar tudo por uma peculiaridade, ele será ainda mais poderoso.

4. Hawks

O nome verdadeiro de Hawks é Keigo Takami. Hawks é o atual herói número 2. Embora ele possa parecer estiloso e frágil ao mesmo tempo, ele tem uma peculiaridade irresistível na realidade. Ele é experiente e mais do que capaz de usar seu cérebro durante situações intensas.

No final da 4ª temporada, vimos ele e sua peculiaridade em ação. Ele está na lista dos 10 maiores heróis desde os 18 anos. Ele também tem um controle incrível sobre sua peculiaridade, tornando-o um dos personagens mais fortes de My Hero Academia.

Hawks são capazes de salvar carros que estão indo a uma velocidade de 130km / h. Ele também pode cortar vários inimigos usando suas asas. Ele também tem uma visão muito definida e é extremamente formidável em qualquer luta em que esteja.

Você também pode controlar remotamente suas asas e usá-las para levantar objetos como pedras ou pessoas que caem. No entanto, sua maior fraqueza é o fogo. Assim, ele está em 4º lugar na lista dos personagens mais fortes do meu Boku no Hero Academia.

3. All Might / All For One

Todos podem ter sido o inimigo um do outro por um longo tempo. No entanto, a verdade é que eles estão bem além de seu auge. Antigamente, ambos eram capazes de destruir cidades ao mesmo tempo quando lutavam. Agora eles estão focados em ensinar seus herdeiros. Todos podem ter a peculiaridade Um para todos. Sua peculiaridade permite que ele passe seu poder para o próximo herdeiro. Assim, um por todos acumula a capacidade de lutar contra todos por um.

Enquanto isso, tudo por um rouba o poder dos outros para usá-lo em suas próprias necessidades e demandas. Com o tempo, os dois lutaram inúmeras vezes. Agora, ambos caíram de seu auge e não são mais tão poderosos como costumavam ser. Ambos são um dos personagens mais fortes de My Hero Academia.

2. Overhaul

Ele é um sociopata e psicopata que quer fazer o mundo voltar a ser como era antes do fenômeno peculiar. Ele é extremamente sádico e fará qualquer coisa para tornar seus sonhos realidade. Ele até tortura Eri desde a infância, pois seu poder pode reverter as coisas como eram antes.

Ele é inteligente e calculista, como visto na luta com Deku e olho noturno. Além disso, sua peculiaridade é muito poderosa. Ele é um vilão convincente que consegue chamar a atenção de todos para um. Portanto, ele é um dos personagens mais fortes em My Hero Academia.

Sua peculiaridade lhe permite remodelar ou desmontar qualquer coisa que toque, incluindo uma pessoa ou um objeto. Podemos até remodelar o terreno para evitar um ataque ou nos defender. Em sua luta com Deku, ele até se funde com outras pessoas que o torna ainda mais poderoso. Portanto, por enquanto, ele realmente é o personagem mais forte em Boku No Hero Academia, que é um vilão.

1. Endeavor

Afinal, poderia anunciar sua aposentadoria, todo o mundo dos heróis estava olhando para Endeavor para preencher a lacuna deixada por All Might. Embora parecesse uma tarefa gigantesca para ele, ele lentamente começou a se aceitar, perceber seus erros e pedir perdão pelo comportamento de sua família.

Ele realmente ganhou a posição de herói número um após sua batalha com Nomu. Nesta batalha, ele mostrou a todos o que realmente significa ser um herói depois que All Might foi embora. As pessoas começam a acreditar nele e ele começa a aceitar mais seus defeitos. Assim, ele realmente se torna o personagem mais forte em My Hero Academy.

Sua peculiaridade é Hellfire. Isso permite que ele crie e manipule chamas de uma maneira altamente eficiente. Em sua batalha com Todos por Um, ele saiu ileso, o que significa o quão proficiente ele é. Após anos de treinamento, ele desenvolveu durabilidade e força imensas, que rivalizam com todos na lista, exceto All Might.

Sua vontade indomável o torna capaz de lutar até que ele se esgote completamente e ainda não desista. Sua chama do inferno queima tão quente quanto o sol. Portanto, ele é um dos personagens mais fortes em Boku No Hero Academia.